A equipa SHERCO PORTUGAL/BANCO PR1MUS foi até ao interior Alentejano, concretamente à bonita zona do castelo de Reguengos de Monsaraz disputar a 4º etapa do CNE2024.
Julien Roussaly, dominou por completo a competição, tendo vencido a classificação geral com mais de 1 minuto de vantagem para o 2º classificado. O piloto oficial BANCO PR1MUS, está em grande forma e não deu qualquer hipótese à concorrência.
Francisco Leite (piloto MOTUL), chegou a esta prova lesionado num pulso (lesionou-se na ronda do campeonato mundial de enduro, no fim de semana anterior à prova). Foi uma corrida apenas para cumprir calendário, mas de enorme sofrimento e sacrifício para o piloto, que com toda a sua garra e determinação conseguiu ainda assim terminar no 5º lugar na classe Elite1.
Marco Correia, num terreno nada favorável à sua condução, bastante duro e seco, condições em que não se sentiu muito à vontade, terminou em 3º lugar na classe Open2.
De salientar ainda a vitória de António Nobre na classe YOUTH CUP e o 2º lugar em Verdes1. Ballas Júnior obteve o 2º lugar em Verdes2.
Relativamente ao Troféu SHERCO PORTUGAL/BANCO PR1MUS a luta pela vitória foi até à última especial, tendo Ballas Júnior (Moto Penedo) vencido António Nobre (EXOTIKEVOLUTION) por escassa margem, enquanto Nuno Santos (RRW) voltou a subir ao pódio na 3º posição.
A próxima ronda decorrerá no próximo dia 19 de Maio em Alcobaça (Pataias).