Decorreu em Góis, o “paraíso” do enduro, a segunda ronda do “CNE24″, que marcou o arranque do Troféu Sherco Portugal/Banco PR1MUS.
Num dia perfeito para a prática da modalidade e repleto de grandes nomes do enduro mundial, o nosso piloto Julien Roussaly (piloto SHERCO FACTORY) brilhou durante todo o dia, tendo inclusive liderado a classificação geral até ao final da 1º volta, para vir a terminar no 2º lugar absoluto e também na classe Elite2. Referir ainda que apenas foi superado pelo atual campeão mundial em título.
Francisco Leite (piloto Motul Ibérica), continua o seu crescendo de forma, e na sua SHERCO 125 voltou a intrometer-se nos lugares cimeiros da classe Elite 1, terminando em 6º lugar.
Marco Correia, num dia menos conseguido e com algumas dificuldades de adaptação ao terreno enlameado de Góis, terminou na 4 posição da classe Open2.
De salientar ainda, o 2º lugar de António Nobre na YOUTH CUP e de Pedro Simões, na classe Hobby.
O Troféu SHERCO PORTUGAL/BANCO PR1MUS contou com 11 pilotos à partida. O grande vencedor foi Nuno Santos (RRW), seguido do estreante Pedro Simões (Potential Podium) e de Ballas Junior (Moto Penedo).
A próxima ronda decorrerá nos próximos dias 16 e 17 de Março em Sta. Marta de Penaguião.